segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Era Bijuteria...

­­ ­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­­ ­ ­­ ­ ­­­­­­­­­­ ­ Quase sempre sou da opinião dele:­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­­ ­ ­­ ­ ­­­­­­­­­­ ­ ­

"Uma imagem vale mais do que mil palavras? Então tá.
Agora, tenta dizer isso sem palavras."
Millôr Fernandes.
­­ ­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­­ ­ ­­ ­ ­­­­­­­­­­ ­
Entretanto hoje, deixo muito do que teria a dizer por conta das imagens.
­­ ­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­­ ­ ­­ ­ ­­­­­­­­­­ ­
Deu "game over", pena o "finish him" não ter sido a meu favor, foi mais para "finish her". Logo estarei pronta para outra partida* (?).
­­ ­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­­ ­ ­­ ­ ­­­­­­­­­­ ­
*Par.ti.da s.f 1. Ato de partir, saída. 2. Número de jogos necessários para que um parceiro ganhe (...). (Vide Míni Dicionário Aurélio)
­­ ­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­­ ­ ­­ ­ ­­­­­­­­­­ ­
♪ Musicalité:
"(...) Sem truque
Sem maldade
Fiz o meu papel
Eu quis lhe oferecer
O que ninguém me deu
(...)
E no brilho de uma pedra falsa
Dei amor a quem não merecia
Eu pensei que era uma jóia rara
Era bijuteria (...)"
(Bijouteria -
Chico Roque/Carlos Colla)

3 comentários:

John John disse...

SOu moranguete de plantão, assim como psicólogo... o finish her ou him, nao importa... como chegamos a conclusao: nao era ele... era Assis

B! disse...

Ainda bem que minha irmã sabe bem a diferença entre uma bijouteria e uma jóia de verdade.
E sabe melhor que a bijouteria tem que ser descartada quando começa a escurecer.

Te amo. =*

tailine disse...

Eu hein....isso me cheira a decepção...perdi alguma coisa nessa história???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De qualquer jeito, o lixo tá ae pra isso...e vambora pras nossas férias q Buenos Aires nos espera!!!
Arribaaaaaaaa!!!!
Bjos

BlogBlogs.Com.Br