quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Arriba!

­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­­ ­ ­­ ­ ­­­­­­­­­­ ­

­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­­ ­ ­­ ­ ­­­­­­­­­­ ­
♪ Musicalité:
Ainda tô pra encontrar quem me dê a real,
Que tenha algum conteúdo além do trivial.
Que assuma os seus compromissos e me dê atenção,
Que seja o meu desafio e a minha solução.
­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­­ ­ ­­ ­ ­­­­­­­­­­ ­
Já perdi muito tempo em você, saí dessa de pagar pra ver,
E a coragem que tá te faltando é a força que em mim tá sobrando.
­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­­ ­ ­­ ­ ­­­­­­­­­­ ­
Pede pra eu me entregar e aposto como foge na hora "h"
Você não banca o meu 'sim'!
Se deixa intimidar, eu sei, você não pode me segurar,
Você não banca o meu 'sim'!
­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­­ ­ ­­ ­ ­­­­­­­­­­ ­
Já saquei o seu jogo: quer me seduzir...
Mas pra que tanta pose, se você vai fugir?
Brinca com as palavras, quer me provocar...
Cão que ladra e não morde aqui não tem lugar.
­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­­ ­ ­­ ­ ­­­­­­­­­­ ­
Já perdi muito tempo em você, saí dessa de pagar pra ver,
E a coragem que tá te faltando é a força que em mim tá sobrando.
­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­­ ­ ­­ ­ ­­­­­­­­­­ ­ ­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­­ ­ ­­ ­ ­­­­­­­­­­ ­
(...)
­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­­ ­ ­­ ­ ­­­­­­­­­­ ­
Tudo que eu quero e paz,
Por isso, "passar bem e até nunca mais",
Você não banca o meu 'sim'!"
(Você não banca o meu sim - Tatiana Parra/
Conrado Goys/Sandy Leah)

4 comentários:

Anônimo disse...

Dizem que quem não ama demais não ama o suficiente (e isso tb vale pro amor-próprio, hehe!).
Bjs!

B! disse...

Tá colocando em prática: "Uma imagem vale mais que mil palavras"?

Acho que deu certo. :D

A musica ajuda! haushaushauhs

John John disse...

DONA MORANGA,

O post da cachoeira vai fazer aniversario hj..e nada de vc por... HUNF

John John disse...

NEo-FOBIA

BlogBlogs.Com.Br