terça-feira, 9 de outubro de 2007

Incomoda muito.

­ ­ ­­ ­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­
Como é bonito ver um casal verdadeiramente apaixonado, como é gostoso estar perto quando na hora do reencontro! A energia que emana de um casal assim é contagiante; tão contagiante que, aquilo que outrora não nos atingia, agora incomoda profundamente.
­ ­ ­­ ­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­
Incomoda pensar que não se tem um alguém que te olhe com cara de bobo, um alguém que viaja só para te ver, um alguém que te ligue só para te dizer que está com saudades. Incomoda não ter alguém em quem pensar quando o dia amanhece, muito menos em quem pensar antes de dormir. Incomoda você ter tanto para dizer e ninguém a te ouvir; ter tanto para fazer e ninguém com quem compartilhar; ter tanto para sentir e ninguém para ofertar.
­ ­ ­­ ­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­
Poderia tecer tantos outros "incomoda" aqui, mas não convém, estes citados falam por todos os demais, quem se identificar com o que tá escrito acima, saberá, "de cor e salteado", tudo quanto pode vir a incomodar. Porque estar apaixonado nunca incomoda, nem mesmo quando não é correspondido (enquanto não machucar, não incomoda mesmo); só o que incomoda é ter um coração vazio, porém querendo a todo custo ser preenchido: isso sim incomoda muito.
­ ­ ­­ ­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­
"Os bons vi sempre passar no mundo graves tormentos
­ ­ ­­ ­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­­ ­ ­­ ­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­­ ­ ­­ ­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­­ ­ ­­ ­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­­ ­ ­­ ­ ­­­­­­­­­­ ­ ­­ ­ ­­­­­­­­ ­ ­­ ­ ­­ ­ ­­ ­ ­ ­e para mais me'espantar
os maus vi sempre nadar, em mar de contentamentos.
Cuidando alcançar assim, o bem tão mal ordenado
­ ­ ­­ ­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­­ ­ ­­ ­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­­ ­ ­­ ­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­­ ­ ­­ ­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­­ ­ ­­ ­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­­­fui mal mas fui castigado:
assim que só para mim anda o mundo consertado."
­ ­ ­­ ­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­­ ­ ­­ ­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­­ ­ ­­ ­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­­ ­ ­­ ­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­­ ­ ­­ ­ ­­ ­ (Camões)
­ ­ ­­ ­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­
♪ Musicalité:
"Deixa eu dizer que te amo / deixa eu pensar em você
isso me acalma / me acolhe a alma / isso me ajuda a viver.
­ ­ ­­ ­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­
Hoje contei pras paredes / coisas do meu coração
paseei no tempo / caminhei nas horas / mais do que passo a paixão
É um espelho sem razão / quer amor, fique aqui. (...)"
(Amor I Love You - Carlinhos Brown/Marisa Monte)

5 comentários:

tailine disse...

Afffffffffff, meu diabetes foi às alturas agora...vou entrar em coma, em óbito...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabe como é né, perco o amigo mas não perco a piada...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vc disse bem, Branca: paixão é bom enquanto não doer. E sempre dói. Mas quem disse que esse mundo é perfeito? Às vezes, conseguir algo tão simples quanto um carinho é uma verdadeira odisséia...

Comentário metalingüístico: vc está editando o blog como uma profissional! Já pensou em sugerir uma parceria pra um portal desses que precisa urgentemente de bons escritores?

Bjs, amiga.

B! disse...

Eu não sei como é 'ser' um casal apaixonado e nem sei como é incomoar os outros por isso. ._.
Então, isso me incomoda ao extremo.
E entendo como te incomoda, me incomoda. Há alguém que não se incomode?
A partir do momento que não se 'é' um casal apaixonado, incomoda. ._.
Incomoda, Tatinha. Você não está sozinha no mundo.

Belo texto, você sabe como escreve bem, não, minha Veríssimo com cromossomo XX?

Te amo! ;*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa, não preciso nem dizer? Belíssimo texto, palavras extremamente bem empregadas com o assunto abordado. Yes, minha rapouusa é profissional. Parabéns, o blog tá lindo, interessante e com bastante conteúdo de qualidade! Adorei!
Um beijão e continue escrevendo, merecemos suas palavras. \o/

BlogBlogs.Com.Br