domingo, 7 de outubro de 2007

Era?! Qual vez?

Isso pode ser considerado um "Conto de Fadas" moderno (?). Ele não é de minha autoria, contudo parece me servir como uma luva ultimamente...
­ ­ ­­ ­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­
­ ­ ­­ ­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­
♪ Musicalité:
"A letra A do seu nome / Abre essa porta e entra
Na mesma casa onde eu moro / Na mesa que me alimenta
­ ­ ­­ ­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­
A telha esquenta e cobre / Quando de noite ela deita
A gente pensa que escolhe / Se a gente não sabe inventa
­ ­ ­­ ­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­
A gente só não inventa a dor / A gente que enfrenta o mal
Quando a gente fica em frente ao mar / A gente se sente melhor
­ ­ ­­ ­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­
A abelha nasce e morre / E a cera que ela engendra
Acende a luz quando escorre / Da vela que me orienta
­ ­ ­­ ­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­
Apenas os automóveis / Sem pernas se movem e ventam
Certeza é o chão de um imóvel / Prefiro as pernas que me movimentam
­ ­ ­­ ­ ­­ ­ ­ ­­­­­­­
A gente movimenta o amor / A gente que enfrenta o mal
Quando a gente fica em frente ao mar / A gente se sente melhor"
(A letra A - Nando Reis)

4 comentários:

B! disse...

Cotadinho do amor, tatinha. ._.
Mãs, eu faria o mesmo...
\o/
Só não matou o amor por mim, né? T_T

Eu say que não.
haushaushuahsuhauhsa

Te amo, Tatinha.
E nunca mato o seu amor por mim e por suas loilinhas.

Ps.: Mãe mijou de rir quando viu a fota.
hasuhaushaushauhsuahs

Unknown disse...

uiaaaaa Brancolina...naum mata o amor naum...tadinhooooo

Mininaaaaaaa, letra A é???
hummmmmmmmmmm....sugestivo naum?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjusssssss

obs: naum escrevo mais pq meu Tico e Teco taum LOIROS...kkkkkkkkkkk

tailine disse...

Nossa qta violência...¬¬'

Mas enfim...sabe que eu tb to com vontade de fatiar ele tb? Só q eu usaria uma daquelas facas que passam na TV sabe? Daquelas que fatiam, picam, moem, trituram, desintegram...enfim...aquelas facas que quase trabalham sozinha...mas só essa semana pq to revoltada, precisando de férias...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bela foto pro post aliás...quase vi seu rosto naquele maníacozinho fatiando o pobre do coração....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjo

Marina. disse...

Taata,
acabei de chegar em casa, e depois de todos esses dias, me esqueci daquela listinha. :x
Depois me passa de novo, ok?
E eu adoro esse deseinho. rsrs.

BlogBlogs.Com.Br