quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Mi Buenos Aires Querido

­­ ­ ­ ­­­­­­­­ ­ ­­ ­ ­­­­­­­­­­ ­
Eu poderia escrever (e descrever) muitas coisas sobre minha viagem a Buenos Aires, mas creio que muitas delas somente interessem a mim; e, os amigos mais próximos, que possam ter se interessado, já ouviram meus relatos (quase infindáveis e detalhadíssimos) sobre a viagem. Contudo, vale ressaltar a importância que ela teve no campo pessoal e acadêmico.
Pude ver que, mesmo anos do lado de alguém, jamais imaginamos certas coisas sobre as pessoas com quem ‘convivemos’, antes da convivência propriamente dita: dormir e acordar no mesmo lugar, tomar café juntas, e até mesmo depender daquela pessoa para que seu dia seja legal (ou não); percebi também que existem amigos que precisam sempre de amigos por perto (sou uma dessas); constatei que inclusive em meio a todas as atribulações que a organização de uma viagem deste porte pode causar, a duas amigas inexperientes no ramo (né, Bru!? Rs), ainda conseguimos rir das desgraças, única e exclusivamente porque sua amiga estava ali pra segurar sua mão e sorrir ao dizer que fizemos um ótimo trabalho.
Tai e Bru, obrigada por terem feito da minha viagem fantasticamente inesquecível, sem vocês ela jamais teria sido o que foi, ou melhor, não teria sido.
E quanto a mim?! Bem... não saberia hoje a potência que meu auto-didatismo tem, não saberia tampouco que domino meu conhecimento em outro idioma; não saberia a maravilha que é você ver resultados daquilo que busca na sua busca pessoal. Não saberia apenas.
­­ ­ ­ ­­­­­­­­ ­ ­­ ­ ­­­­­­­­­­ ­
Se tenho histórias para contar sobre a viagem? Claro, inúmeras; ficaria extremamente longo, chato e cansativo narrá-las aqui, embora eu me julgue boa contadora de histórias, não convém selecionar uma única. Contento-me em saber que as terei eternamente na memória e nas exatas 599 fotos, rs. Pois se fosse para compartilhar, teria de ser todas...
­­ ­ ­ ­­­­­­­­ ­ ­­ ­ ­­­­­­­­­­ ­
♪ Musicalité:
”Yo tengo pintada en la piel la lágrima de esta ciudad,
La misma que dá de beber, la misma te hará naufragar,
Yo tengo en la piel su sabor, un leve resabio de sal,
Que nunca he sabido esconder, que nunca he sabido mirar...”
(Montevideo - Jorge Drexler)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tb acho que são as pessoas que fazem o lugar! Mas não entendi o que seria o seu "auto-didatismo"... Por favor, me didatize(?) :)
Bj, Branca!

John John disse...

Seremos padrinhos...rs....nós dois!
Boa viagem,minha amiga... te amo d+
BJUS

BlogBlogs.Com.Br