quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Feliz Novo Ano!

   
Foi diferente. Ele sabia da indecisão sobre onde ou com quem passar a noite de Ano Novo. Houve o convite, não sei ao certo quem convidou quem, e estava decidido que passaríamos juntos, ao nosso modo, mas passaríamos. Faltavam 7 minutos pra meia-noite quando ele chegou, meu coração batia tão forte, sabe quando a gente ouve bater? Então. Eu já estava meio alta e ele riu disso, riu comigo. Foram os 7 minutos que mais contei. Meia-noite. Feliz Ano Novo! Não é diferente pra você? Eu sei que não. Foi pra mim, e estarmos juntos nos bastava. Ele de branco, eu de vermelho. Juntos. Nossa música sendo cantada em um canal da TV pra nos brindar, pra brindar o que um dia foi só uma amizade colorida. Com certeza era um indício de que começávamos um Feliz Novo Ano.
   
Valeu a pena esperar, valeu cada calafrio que senti, cada incerteza, cada impulso, cada lágrima, cada palavra dita. Ter você comigo "me faz olhar pra trás e ver que eu teria feito tudo de novo, sabendo que no fim das contas eu teria você comigo, você faz de mim alguém melhor a cada dia, obrigada por tornar cada dia mais feliz ao seu lado! Sabe o meu sorriso que você tanto diz chamar a atenção? Nos últimos meses, ele chama mais ainda a atenção quando brilha seu nome nos meus olhos e nos meus pensamentos".
   
♪ Musicalité:
"Já falei tantas vezes do verde dos teus olhos,
todos os sentimentos me tocam a alma,
alegria ou tristeza.
(...) Me abraça, me aperta, me prende em tuas pernas,
me prende, me força, me roda, me encanta,
me enfeita num beijo..."
(A Festa - Maria Rita)

8 comentários:

Anônimo disse...

OWN QUE LINDO! EMOCIONEI OK?! Frufruca e Frufruco juntos 4ever *-* HAUAHUAHAUA TE AMO CUPLA!

Anônimo disse...

OWN QUE LINDO! EMOCIONEI OK?! [2]
Eu sei o que está sentindo, e é muito gostoso sentir isso dentro de nós, né tata? *-*

Anônimo disse...

"Com certeza era um indício de que começávamos um Feliz Novo Ano."
Eu te amo. E concordo com tudo o que disse =]

B! disse...

"Eu já estava meio alta e ele riu disso, riu comigo."
Sou cúmplice da bebedeira, oi? HAUSHUSHASHASH

E eu sou uma das pessoas que sei o quão feliz foi a noite dela e como ela é feliz por tê-lo. Ou o tamanho do mau humor dela quando ele não está junto. hehe ¬¬ HASHASHASHASHU

Lindo e perfeito. Na medida certa, como sempre. ♥

Anônimo disse...

OWN QUE LINDO! EMOCIONEI OK?! [2]

É tão bom te ver feliz assim! \o/ E tenho certeza de que esse ano será maravilhoso pra você! +__+

Texto lindo, principalmente a parte em itálico. \o/ \o/

Anônimo disse...

Faltou a parte que ligou pra mim! HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAAUHAHAUHUAHAUHA

G! disse...

Own que lindo eu vomitei. :B
Brincadeira, só usei uma dose de insulina e melhorei. :B
Foi um bom ano novo, pode-se dizer. E meus comentários a respeito eu já fiz diretamente a ela, só quis alfinetar. Você sabe que me ama. ;*

ELIÉZER disse...

PRIMEIRAMENTE BOM DIA A TODOS. SEGUNDO; OLÁ BRANCA QTO TEMPO. ESPERO Q VC POSSA FALAR COMIGO DESTA VEZ, E Ñ VEJO A HORA DE TE ENCONTRAR.POIS SÓ ASSSIM ESTAREI + FELIZ NESTE ANO DE 2.010, COM "DINHEIRO" NO BOLSO.
ATT. ELIÉZER DE OLIVEIRA BARBOSA.

BlogBlogs.Com.Br